Foi divulgado um trailer da colaboração da Azur Lane com SSSS.GRIDMAN e SSSS.DYNAZENON, com direção de Yuichi Simohira no estúdio TRIGGER, em parceria com a YoStar Pictures. Confira:

https://youtu.be/wamPUWYbOvc

O evento é global e fica no ar do dia 25 de novembro a 9 de dezembro. Azur Lane é um jogo produzido pelas empresas chinesas Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi, lançado originalmente para Android e iOS em 2017, trazendo versões antropomorfizadas de unidades navais da 2ª Guerra Mundial. A franquia rende uma animação de 10 episódios, pelo estúdio Bibury.

A trama da animação traz 4 países formando uma aliança, a Azur Lane, para combater uma invasão de Sereias na Terra. São eles: União da Águia (Eagle Union/EUA), Armada Real (Royal Navy/Reino Unido), Império das Cerejeiras (Sakura Empire/Japão Imperial) e Sangue de Ferro (Iron Blood/Alemanha Nazista) – a adaptação não conta com navios em referência a URSS, apesar de seu papel na guerra.

Contudo, terminada a guerra, essa instável aliança acaba sendo quebrada por ideais opostos. É quando o Império das Cerejeiras se une ao Sangue de Ferro para formam o Eixo Vermelho (Red Axis) e, mais uma vez, a humanidade fica dividida. No meio desse aparente conflito sem fim, há alguma chance de paz?

Gridman e Dynazenon são derivados do tokusatsu Denkou Choujin Gridman (1993~94) e parte do Gridman Universe, com um possível crossover a caminho. Confira aqui a resenha de SSSS.Gridman e de SSSS.Dynazenon.

Todas as séries estão disponível na Funimation com legendas. Azur Lane ainda pode ser assistida dublada e teve passagem na Loading.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.