A dubladora Colleen O’Shaughnessey revelou ontem (07) em seu Twitter que voltará a interpretar Tails na sequência de Sonic: O Filme, marcada para 2022.

Ela interpreta o personagem desde 2014, quando estreou a animação Sonic Boom, inspirada no jogo homônimo. Ela já tinha feito uma ponta no primeiro filme como a raposa voadora.

A atriz também acumula papéis em dublagens americanas de animês, como Sora na franquia Digimon, Kelsey em Glitter Force e Kira em Dinozaurs.

O primeiro filme de Sonic estreou no começo de 2020, com boa recepção entre o público e a crítica, se tornando, inclusive, a maior bilheteria de um filme inspirado em videogames, superando o recorde criado por Pokémon: Detetive Pikachu em 2019. O segundo filme se encontra em produção pelo menos desde março.

A Netflix também anunciou recentemente uma série CG do ouriço azul. O primeiro jogo do Sonic saiu em 1991, para o MegaDrive (chamado nos EUA de Sega Genesis).

O mascote foi desenvolvido com a intenção de competir com o Mario e acabou se tornando, até hoje, uma das franquias de maior peso da SEGA. Passando por altos e baixos ao longo dos anos, é a série de jogos mais rentável da empresa.

ATUALIZAÇÃO:

Foi divulgado hoje (08) um pôster também confirmando a presença do personagem (a dubladora postou a informação antes de divulgarem o cartaz):

Imagem: Pôster do filme com o Tails e o Sonic.

Divulgação.

Atualizado pela última vez às 20h04 de 8 de dezembro de 2021.

[jw]https://www.justwatch.com/br/filme/sonic-o-filme[/jw]


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.