A Funimation anunciou dois novos simulcasts para este início de ano: Snow Loop e Girls’ Frontline, com ambos estreando no próximo dia 07 de janeiro e chegando apenas legendados. Confira abaixo mais sobre cada um:

Slow Loop

Nervosa em ter que conhecer seu padrasto, Hiyori vai para onde se sente melhor — o oceano. Lá, conhece uma garota chamada Koharu, que também está prestes a conhecer sua nova família. Hiyori decide ensiná-la a pescar, assim como seu falecido pai lhe ensinou. Uma nova amizade então começa a se formar.

O animê adapta o mangá de Maiko Uchino, publicado desde 2018 na revista Manga Time Kirara Forward, da editora Houbunsha, e com 5 volumes até o momento. A animação é do estúdio Connect. A estreia é no dia 7 de janeiro no Japão.

Girls’ Frontline

Dolls’ Frontline

Baseado no jogo mobile chinês de mesmo nome, a animação é do estúdio Asahi Production e produzido pela Warner Bros. Japan. A história se passa em 2062, quando os humanos passam a usar androides chamados T-Dolls (bonecas táticas, em tradução livre) nas guerras. Até que a inteligência artificial que as  controla se rebela contra a humanidade. A estreia no Japão é no dia 8 de janeiro.

Segundo divulgado, Tales of Luminaria the Fateful Crossroad e Sorairo Utility não terão lançamento no Brasil, embora estejam previstos para outros territórios. Sorairo Utility, no entanto, veio pela Crunchyroll.


Fonte: Funimation