Os mascarados do AmPm começam 2022 com uma reprise do ano passado. Chegou hoje (7) às plataformas de streaming um novo remix de “Tokyo”, faixa lançada pelo duo em março de 2021 e que agora ganha uma camada de future house, cortesia do DJ americano (mas residente no Japão) VIVID.

“O som único do AmPm que se ouve em ‘Tóquio’ me inspirou a trazer uma vibe house voltada para as casas noturnas underground no Japão”, comentou VIVID, que se tornou uma figura relevante pelas nas noites japonesas nos últimos tempos.

Confira o resultado abaixo:

 

 

E aqui a versão de 2021:

A versão original de “Tokyo” fez parte de um projeto do AmPm com músicas dançantes que homenageavam diversas cidades ao redor do mundo (como Jakarta, Amsterdam e Nova Iorque). Mas essa é especial para a dupla, já que traz um resgate de suas primeiras influências. “[…] esperamos que você goste de ouvir este excelente novo remix e de compará-lo com o original. E, sinceramente, que 2022 seja o ano em que pessoas de todo o mundo possam se reunir em Tóquio mais uma vez” — profetizou o AmPm.

Imagem: capa do single "Tokyo (VIVID Remix)", com uma foto de um prato com dois sushis visto de cima sobre uma plataforma amarela.

Capa do single | Divulgação/avex

“Tokyo (VIVID Remix)” está disponível pelo Spotify, Apple Music, YouTube e outras plataformas. Confira a lista clicando aqui.


Fonte: Release de imprensa