Imagem: Personagens de 'Tokyo Revengers'.

‘Tokyo Revengers’ ultrapassa 50 milhões de cópias em circulação

Mangá dobrou o número de cópias circulando desde julho.

A editora Kodansha anunciou ontem (19) em seu Twitter que o mangá Tokyo Revengers ultrapassou a marca de 50 milhões de cópias em circulação. O feito aconteceu na última terça (18) após uma nova leva de impressões.

Vale lembrar que este é o número de cópias impressas em circulação e não o número de vendas diretas aos consumidores. A série tinha 25 milhões de cópias no começo de julho.

Tokyo Revengers tem autoria de Ken Wakui e é publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, com 24 volumes até o momento e na reta final.

A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

Uma animação do estúdio LIDEN FILMS, adaptando a história, foi exibida no Japão em 2021, e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem – um novo arco está a caminho. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.

No Brasil, a editora JBC começará a lançar a série este ano.


Fonte: ANN

Publicidade
close