Imagem: o Gogdzilla em 'Godzilla II: Rei dos Monstros.

Godzilla: Apple TV+ anuncia nova série do Rei dos Monstros

Nova produção dará continuidade à saga MonsterVerse fora das telonas.

A plataforma de streaming Apple TV+ encomendou uma série em live action de Godzilla, que dará continuidade aos eventos do filme Godzilla vs. Kong (2021). Ou seja, será uma extensão da saga MonsterVerse fora do cinema e produzida pela Legendary Television. Devido ao sucesso durante a pandemia da COVID-19, houve negociações para esta nova produção, que ainda não tem previsão de lançamento.

Segundo o portal Deadline, a produção, que ainda está sem título, vai abordar a jornada de uma família que busca desvendar os segredos de sua linhagem, que terá ligação com a organização Monarch.

A produção executiva é de Chris Black, que será o showrunner. Como ele estará também Matt Fraction, Joby Harold e Tory Tunnell. A japonesa Toho Company também terá uma equipe de produtores executivos formada por Hiro Matsuoka e Takemasa Arita.

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O filme reconta o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.

Leia aqui nossa crítica sobre Godzilla vs. Kong.


Fonte: Deadline via Observatório do Cinema

Publicidade
close