Imagem: Luffy em Film Z.

‘One Piece: Film Z’ também deve chegar à Netflix

Deve vir aí…

O filme One Piece: Film Z entrou nos servidores brasileiros da Netflix. Como apurado há alguns meses, algumas páginas que pareciam ser de filmes estavam entrando, entre elas, Strong World. As páginas seguem sem imagens promocionais.

Imagem: Tela de One Piece Z.
Reprodução. | Portal Netflix BR.

Não sabemos ainda quantos outros filmes podem entrar no serviço. Em 2020, o JBox trouxe com exclusividade a informação de o filme One Piece: Gold ter sido dublado com o mesmo elenco da Netflix.

Film Z saiu em 2012, com direção de Tatsuya Nagamine e se ambienta pouco antes dos últimos episódios de Ambição de Z. A trama traz os Chapéu de Palha lutando contra Zephyr, o mais poderoso inimigo que já enfrentaram (até este momento da história).


Fonte: Portal Netflix BR (não oficial)


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon e JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 100 atualmente).

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.

Onde assistir:

Publicidade
close