Nesta semana, o site oficial de Avataro Sentai Donbrothers publicou uma mensagem de Shinichiro Shirakura, produtor e presidente da Toei Company, sobre as possíveis mudanças na série e na franquia (leia mais aqui).

Fugindo dos padrões estéticos, a nova série Super Sentai ainda nem estreou e já está dando o que falar. E ficará ainda mais com uma questão no ar: o cogitado fim da franquia. Kohei Higuchi (21), ator que interpreta o protagonista Taro Momoi/Don Momotaro, falou sobre a possibilidade.

“Eles disseram que apesar de ser uma franquia longa de 46 séries, o Sentai poderia acabar até mesmo por motivos bobos após essa temporada. Foram palavras para nos mostrar nossa responsabilidade, para nos esforçarmos”. Há um corte no vídeo, e uma outra fala “Claro, é possível que Super Sentai acabe depois dessa série e nós temos que nos esforçar para que continue”.

Pode ser uma tática (pra não dizer jogada de marketing), mas o fim da franquia Super Sentai já era especulado há algum tempo. Também poderia ser algo que a produção fala para os atores com certa frequência, já que não foi indicado qualquer motivo para um possível fim da franquia e a fala de Higuchi é muito vaga.

Contudo, uma fala parecida foi feita por outro ator do elenco na coletiva de imprensa de Donbrothers, realizada em fevereiro. Na ocasião, Hirofumi Suzuki, que interpreta Tsuyoshi Kashino/Kiji Broher, disse que tudo depende do elenco para que a 47ª série Super Sentai seja produzida e que eles irão trabalhar duro para que isso aconteça.

Avataro Sentai Donbrothers estreia em 6 de março e vai ao ar nas manhãs de domingo da TV Asahi, a partir das 9h30 da manhã, logo após Kamen Rider Revice.


Fonte: Mega Power Brasil