Foi postado um vídeo promocional de Yuurei Deco, estilizado You0 DECO (uma pronúncia de “zero” em japonês é “rei”), dando uma prévia da história da série. A estreia ocorre em julho.

Confira:

O estúdio Science SARU, de Heike Story, Eizouken, Devilman Crybaby, está responsável pelo animê, que conta com roteiro de Dai Sato, responsável pelo argumento de Eureka Seven, e Tomohisa Shimoyama (Super Shiro) na direção.

A trama se passa na ilha Tom Sawyer, uma “metrópole dos dados” onde a realidade e o virtual entram em confluência. Os cidadãos usam “Decos” (Personalizadores de Decoração), aparelhos de dados que devem ficar em seus olhos para poderem viver na realidade e nos espaços virtuais, os Espaços de Ultra Reprodução.

O valor social conhecido como “amor” pode ser representado como uma pontuação numérica, e o equilíbrio dessas pontuações traz a harmonia social. É possível melhorar seu Deco acumulando “amor”, então todo mundo fica por aí buscando “amor”.

Mas surgem rumores do “Fenômeno 0” – um fantasma que suga pontos de amor. A jovem Berry foi atacada pelo “Fenômeno 0”, virando um “Fantasma” – uma entidade invisível sem logs. Ela encontra o hacker Fantasma chamado Hack e entra em uma agência Fantasma de investigação para descobrir o que é esse fenômeno. Nesse percurso, encontra verdades poucos confortáveis.


Fonte: Natalie