Imagem: Pôster promocional de Tiger & Bunny.

Tiger & Bunny: Filmes devem estrear na Netflix em abril

Filmes de 2012 e 2014, respectivamente, estão chegando â plataforma.

A Netflix agendou a estreia de dois filmes de Tiger & Bunny na plataforma em 1º de abril. Por ser virada de mês, pode se tratar de uma data provisória, mas faria sentido uma vez que a segunda temporada estreia no começo do mês.

Confira abaixo (apesar dos menus estarem em japonês, as páginas foram acessadas do Brasil, de uma conta brasileira):

 

Tiger & Bunny: O Início (2012) reconta os eventos iniciais do animê com algumas cenas adicionais, entrando depois em uma trama inédita. Já Tiger & Bunny: A Ascensão (2014) funciona como uma sequência à série, trazendo eventos após o epílogo – possivelmente a nova temporada fará alguma ligação com esse filme.

Tiger & Bunny estreou no Japão em abril de 2011, como uma série original do estúdio Sunrise. Com direção de Keiichi Satou (Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário), a história se passa em Sternbild, onde pessoas com habilidades especiais são chamadas de NEXT.

Um grupo delas aparece na TV enfrentando criminosos, como super-heróis. Kotetsu, o mais conhecido no ramo, se vê obrigado a trabalhar com Barnaby Brooks Jr., ou “Bunny”. Apesar de suas diferenças, os dois precisarão aprender a trabalhar em equipe para protegerem a equipe.

Os 25 episódios da primeira temporada chegaram no Brasil 10 anos após sua exibição original. A série está disponível na Netflix, com dublagem realizada pelo estúdio paulista Vox Mundi. Espera-se investimento em dublagem nessa nova fase, que chega como um original da plataforma.

A série também gerou dois mangás, ambos publicados em 2013 no Brasil pela Panini. O primeiro, intitulado apenas Tiger & Bunny, teve só 4 de seus 9 volumes lançados; já Tiger & Bunny Anthology teve melhor sorte, com seus 4 volumes sendo publicados por aqui.


Fonte: Netflix, (2)

Publicidade
close