Imagem: Sugimoto em trailer da nova temporada de Golden Kamuy.

Golden Kamuy: 4ª temporada estreia no último trimestre de 2022

Novos episódios estão sendo produzidos em outro estúdio.

Um novo trailer da quarta temporada de Golden Kamuy revelou a estreia em outubro, ainda sem data. O vídeo foi divulgado no AnimeJapan, confira:

A produção não está mais no estúdio Geno, estando agora nas mãos do Brain’s Base, o mesmo de To Your Eternity. A direção também mudou, sendo assumida por Shizutaka Sugahara (substituindo Hitoshi Nanba), mas Noboru Takagi segue com os roteiros.

Golden Kamuy é seriado na revista Young Jump, da editora Shueisha, desde 2014, com 28 volumes até o momento e boas vendas. A Panini publica a história no Brasil. Uma versão colorida de alguns volumes foi anunciada no Japão agora que a série está chegando ao fim.

A trama acompanha Sugimoto, um sobrevivente da Guerra Russo-Japonesa (1904-1905), entrando na corrida do ouro para tentar ajudar a viúva de um companheiro do campo de combate. Atrás das riquezas em Hokkaido, ele tem sua vida salva por Asirpa, uma garota Ainu (grupo étnico de Hokkaido) que se torna a sua parceira contra os adversários corruptos.

As três temporadas anteriores estão disponíveis com legendas pela Crunchyroll.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close