Imagem: Pôster de Tiger & Bunny 2.

Tiger & Bunny: 2ª temporada estreia dublada na Netflix

Dubladores do protagonistas na primeira fase estão de volta!

Conforme anunciado há algumas semanas, Tiger & Bunny 2, a segunda temporada do animê, estreou hoje (08) na Netflix, com opção dublada. Os 13 novos episódios foram novamente dublados na Vox Mundi, sob direção de Letícia Quinto, com adaptação por Marina Braga, tradução de Marcia Otoubo e mixagem de João Victor.

Wendell Bezerra retorna ao papel de Wild Tiger, e Barnaby “Bunny” Brooks também é novamente interpretado por Fábio Lucindo (apesar dos créditos colocarem Alex Barone como o personagem).

Imagem: Página de Tiger & Bunny na Netlfix.
Clique na imagem para acessar a página | Reprodução: Netflix

Essa sequência conta com nova diretora, Atsuko Kase (OVA Mobile Suit Gundam 0083: Stardust Memory), mas o roteirista Masafumi Nishida (Tesla Note) está de volta. Dessa vez, é a Bandai Namco Pictures a responsável por bancar a animação (a original foi pelo Sunrise, que é propriedade da Bandai).

O primeiro Tiger & Bunny estreou no Japão em abril de 2011, como uma série original do estúdio Sunrise. Com direção de Keiichi Satou (Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário), a história se passa em Sternbild, onde pessoas com habilidades especiais são chamadas de NEXT.

Um grupo delas aparece na TV enfrentando criminosos, como super-heróis. Kotetsu, o mais conhecido no ramo, se vê obrigado a trabalhar com Barnaby Brooks Jr., ou “Bunny”. Apesar de suas diferenças, os dois precisarão aprender a trabalhar em equipe para protegerem a equipe.

Os 25 episódios da primeira temporada chegaram no Brasil 10 anos após sua exibição original. A série está disponível na Netflix, com dublagem realizada pelo estúdio paulista Vox Mundi. Espera-se investimento em dublagem nessa nova fase, que chega como um original da plataforma.

A série também gerou dois mangás, ambos publicados em 2013 no Brasil pela Panini. O primeiro, intitulado apenas Tiger & Bunny, teve só 4 de seus 9 volumes lançados; já Tiger & Bunny Anthology teve melhor sorte, com seus 4 volumes sendo publicados por aqui.


Fonte: Netflix

Publicidade
close