Segundo o portal Deadline, a série de jogos Streets Of Rage (Bare Knuckle) está com um filme live-action em produção, com roteiro assinado por Derek Kolstad, talvez mais conhecido pelo trabalho de roteirista nos filmes da franquia John Wick (ele roteirizou os filmes 1 a 3, e é creditado pelos personagens no 4º).

A produção está com as empresas dj2 Entertainment, produtora dos filmes recentes de Sonic, e Escape Artists, da franquia Equalizer.

Streets of Rage começou em 1991, com o jogo homônimo lançado para o Mega Drive, ganhando ao longo dos anos ports para as mais diversas plataformas (do GameGear ao Google Stadia).

A série side-scrolling de beat ‘em up (derrotar os inimigos conforme a tela move para o lado) foca em ex-policiais defendendo uma cidade americana do crime e corrupção e rendeu uma clássica trilogia formada por Streets of Rage (1991), Streets of Rage 2 (1992) e Streets of Rage 3 (1994) – todos publicados pela SEGA para o MegaDrive, hoje portados em diversas plataformas.

Em 2020, a publicadora francesa Dotemu, autorizada pela SEGA, lançou Streets of Rage 4, com desenvolvimento por ela própria em parceria com Lizardcube e Guard Crush Games, seguindo o mesmo estilo de gameplay dos jogos dos anos 1990, mas sem gráficos em pixel art. Esse game foi lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (Windows, macOS e Linux).


Fonte: Deadline