Imagem: A garota de Olhos de Gato segurando a máscara.

Netflix e estúdio Colorido anunciam parceria de vários anos

A parceria já conta com ‘Drifting Home’, que estreia em setembro no serviço de streaming, além de um novo filme para 2024 e outra produção ainda sem informações.

Foi divulgado que a Netflix e o estúdio Colorido começaram uma parceria de vários anos para a produção de três novos filmes de longa-metragem. A parceria já conta com o filme Drifting Home, que será lançado em setembro pela Netflix.

Para divulgação do projeto, o Studio Colorido divulgou que a próxima produção em parceria com a Netflix é de responsabilidade de Tomotaka Shibayama (Olhos de Gato) e contará com estreia exclusiva no serviço de streaming em 2024. Detalhes não foram divulgados, mas uma imagem da produção do longa foi divulgada:

Imagem: Poster do filme com dois jovens na neve.
Reprodução: Studio Colorido

Shibayama divulgou um pouco sobre o que esperar do filme, comentando que será “uma história de amor um tanto misteriosa” que se passará durante “um certo inverno”. Ele afirmou que o filme contará com algo que afeta o dia a dia e que contará com personagens chegando a vida adulta como uma ode a garotos e garotas.


Fonte: Anime News Network

Publicidade
close