A artista Reol lançou hoje (18) um single intitulado Sekirara/NAKED, feito em parceria com o produtor de Vocaloid Tsumiki – as letras e melodias foram criadas pela própria cantora.

Ela comentou que o nome da música, “NAKED”, simboliza uma exposição dela mesma ao público em uma nova fase em sua carreira, convidando todos a sentirem um pouco do que é estar “nu” e se expor. Já Tsumiki comenta que a intensidade e calor de Reol podem ser sentidos nesse projeto.

Confira:

O single pode ser encontrado em diversas plataformas de streaming como Spotify, Apple Music e Amazon Music.

Reol começou sua carreira como utaite (cantores que postam cover de Vocaloid, games e/ou músicas de animê), com covers de músicas de Vocaloid no site NND desde 2012, depois colaborando e escrevendo letras, principalmente para o produtor GigaP.

LUVATORRRRRY!” é uma das suas músicas de sucesso, tendo mais de 52 milhões de visualizações atualmente. Ela também fez diversos trabalhos com a ilustradora Okiku, que criou animações para vários de seus vídeos. Em 2015 o trio estreou como o grupo RΞOL com single “Sigma” que entrou para o top 6 da lista diária da Oricon.

Na mesma época também lançou o álbum Gokusaishiki (ricamente colorido, tradução livre), projeto independente, alcançando o top 10 da Oricon. Com um pouco mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube, Reol é uma das artistas do NND mais famosas atualmente.


Fonte: Reol