O novo álbum da banda MAN WITH A MISSION, intitulado Break and Cross the Walls II, será lançado na próxima quarta-feira (25) e para comemorar a banda planejou um evento de 5 noites com entrevistas, vídeos e diversas surpresas para os fãs. O evento poderá ser acompanhado por um site especial criado especificamente para o álbum.

Na última semana, a banda lançou o clipe de “Rain”, música que compõe o álbum, e como abertura do evento foi lançado ontem (23) o clipe da música “Blaze”, que também será a abertura da edição especial de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans. Confira:

Em novembro de 2021, MAN WITH A MISSION lançou a primeira parte de seu novo álbum, Break and Cross the Walls I, três anos após o lançamento anterior.

O conceito por trás da banda tem uma ambientação: no ano de 19xx a terra estava sendo consumida pela guerra. Enquanto o caos prevalecia, um gênio biólogo chamado Dr. Jimi (guitarrista por hobby) criou um experimento com criaturas superiores chamadas de MAN WITH A MISSION (MWAM).

As criaturas com corpo de homem e cabeça de lobo se mostraram altamente inteligentes e com uma força física incrível, mas infelizmente acabaram trabalhando para forças do mal. Arrependido pela sua criação, o Dr. Jimi resolveu dar um fim congelando os cinco homens-lobos e os colocando em um sono profundo.

Formada em 2010, na cidade de Shibuya, a banda é composta por 5 integrantes: Tokyo Tanaka nos vocais, Jean-ken Johnny na guitarra, Kamikaze Boy no baixo, DJ Santa Monica e Spear Rib na bateria.


Fonte: MWAM twitter