Um dos títulos mais populares e aguardados do momento, Tokyo Revengers enfim tem previsão para ganhar a sua edição física. Segundo a Editora JBC, que comunicou os leitores durante live realizada nesta sexta (27), o mangá começa a chegar nas lojas brasileiras em julho.

Detalhes visuais ainda não foram revelados, em vista que as capas estão em processo de aprovação junto ao Japão — mas já no estágio final, então logo mais devemos saber mais detalhes.

Tokyo Revengers já é publicado pela JBC em formato digital desde janeiro, quando passou a trazer trios de capítulos (a partir do #217) até alcançar o lançamento japonês, trazendo assim as novas histórias de forma simultânea com o Japão, nas lojas da Amazon, Kobo, Google Play e iBooks.

imagem: capa do volume 1

Capa japonesa do volume 1. | Imagem: Divulgação/Kodansha

Sob autoria de Ken Wakui, Tokyo Revengers é publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, com 27 volumes até o momento. A série possui mais de 50 milhões de cópias em circulação.

A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

Uma animação do estúdio LIDEN FILMS, adaptando a história, foi exibida no Japão em 2021, e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem – um novo arco está a caminho. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.


Fonte: Canal da JBC no YouTube