Imagem: Torphine em 'Vinland Saga'.

‘Vinland Saga’ estreia mundialmente na Netflix em julho

Primeira temporada deve finalmente chegar com a dublagem brasileira.

Além do novo trailer da segunda temporada, foi anunciado pelo site oficial que Vinland Saga ficará dispinível mundialmente na Netflix em 7 de julho. Espera-se que a série chegue com a dublagem brasileira que já entrou na Netflix japonesa

A animação da primeira temporada é do estúdio WIT e foi mundialmente exibida legendada pela Amazon Prime Video em 2019. A nova fase contará com o mesmo diretor da primeira, Shuuhei Yabuta, mas foi para o MAPPA.

Vinland Saga é um mangá escrito e ilustrado por Makoto Yukimura. Foi publicado pela primeira vez em abril de 2005 na revista Shonen Magazine, e posteriormente começou a ser seriado mensalmente na revista Afternoon, também da editora Kodansha, com 26 volumes até o momento. A Panini publica a obra no Brasil em formato deluxe.

A história é ambienta na região de Danelaw, no início do século XI, mostrando os invasores dinamarqueses da Inglaterra comumente conhecidos como Vikings, e combinando uma dramatização do rei Canuto II da Dinamarca, também conhecido como “Canuto, o Grande”, numa ascensão ao poder com uma trama de vingança centrada no explorador histórico Thorfinn, filho de um ex-guerreiro viking assassinado.


Fonte: Site oficial

Publicidade
close