Em seu cronograma de novos títulos, a Crunchyroll divulgou que os animês Black Summoner e Lycoris Recoil vão receber dublagem em português ao longo do lançamento dos episódios. Não foram revelados os estúdios por trás da versão brasileira.

Black Summoner tem estreia prevista para 09 de julho. Já Lycoris Recoil chega no dia 01 de julho — as dublagens chegarão depois.

Black Summoner

A animação tem produção do estúdio Satelight e conta a história de Kelvin, que acorda sem memórias em um mundo estranho. Até que um dia ele descobre que trocou suas memórias por habilidades especiais, como invocar uma deusa que o ajuda.

Black Summoner é uma adaptação da série de light novels de Doufu Mayoi, que é publicada desde 2014 — saindo primeiro site Shōsetsuka ni Narō, antes de ser adquirida pela editora Overlap. Até o momento, 15 volumes foram lançados.

 

Lycoris Recoil

A série se ambienta em um café de Tóquio. O que não seria nada especial, se não fosse pelos pedidos atendidos: enfrentar zumbis, monstros gigantes e o que você pode menos esperar. O animê é uma produção original do estúdio A-1 Pictures, com direção de Shingo Adachi, que faz sua estreia como diretor.


Fonte: Release de imprensa


Dublagens confirmadas pela Crunchyroll: