Foi divulgado pela Activision que o jogo Call of Duty: Mobile ganhará colaboração com o anime Ghost in the Shell SAC_2045, a partir do dia 3 de agosto. A colaboração inicia os conteúdos da 7ª Temporada do game, chamada de Nova Visão.

Durante o evento, será possível conquistar recompensas através do Passe de Batalha, que conta com vários conteúdos gratuitos e premium. Será possível conseguir operadores como Blackjack, em versões Elite e da personagem Motoko, novas armas, novos projetos de armas, pingentes, entre outros itens.

Durante a 7ª temporada também será possível conseguir novas habilidades chamadas Cyberware, basea

imagem: poster de gits 2045.

Divulgação.

das em Ghost in the Shell SAC_2045. Um evento temático do anime também ficará disponível, além do mapa Nova Visão, onde será possível jogar as partidas battle royale.

Mais atualizações e melhorias também devem chegar ao jogo a partir de 3 de agosto. Desafios e novidades na loja também estarão disponíveis.

Call of Duty: Mobile é um jogo gratuito desenvolvido pela TiMi Studio Group e distribuído pela Activision, se inspirando na popular série de jogos de tiro iniciada em 2003. O jogo foi lançado em outubro de 2019 para dispositivos Android e iOS.

Ghost in the Shell SAC_2045 é um anime de produção dos estúdios Production I.G. e Sola Digital Arts que estreou originalmente em abril de 2020. Ele ganhou uma continuação em maio deste ano. A série está disponível completa na Netflix.

O anime faz parte de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, série de animes iniciada em 2003 que traz uma versão alternativa da versão original de Ghost in the Shell.


Fonte: Comunicado de imprensa


Ghost in the Shell

Koukaku Kidoutai

Imagem: A Major Makoto Kusanagi no mangá de 'Ghost in the Shell'.

A atmosfera distópica de The Ghost in the Shell se passa no ano de 2029, em um mundo que passou por um grande evolução tecnológica. Mas ao mesmo tempo que a humanidade prosperou artificialmente, ela ruiu como sociedade e potencializou suas desigualdades. Um fruto da nova tecnologia é a ciborgue Major Makoto Kusanagi, que acompanhamos em sua missão de resolver crimes cibernéticos e refletir sobre sua real condição de ser vivo.

O mangá original criado por Masamune Shirow (lançado por aqui pela Editora JBC), foi publicado pela primeira vez em 1989, ganhando uma histórica animação para cinema em 1995, atualmente disponível pela Netflix Amazon Prime Video. Desde então, outras continuações em mangá e também em animê foram lançadas, e até um longa-metragem live-action estrelado por Scarlett Johansson chegou aos cinemas em 2017.

Outros filmes da franquia estão disponíveis no Prime Video e pelo Looke. A JBC lançou em dezembro no Brasil o mangá The Ghost in the Shell 1.5 e atualmente publica os capítulos digitais de Ghost in the Shell: The Human Algorithm. Em DVD e Blu-ray, o filme original foi lançado por aqui pela Focus Filmes.