O perfil oficial do animê de One-Punch Man anunciou a produção da 3ª temporada da série. Sem previsão de estreia ou muitas informações, foi divulgado um pôster, desenhado por Chikashi Kubota (o mesmo responsável pelo visual dos personagens nas temporadas anteriores):

imagem: poster da terceira temporada.

Reprodução.

One Punch-Man surgiu em 2009 como uma webcomic, escrita por um artista conhecido apenas como One (autor também de Mob Psycho 100). A partir de 2012, Yusuke Murata começou um “remake” do trabalho de One, refazendo suas artes para uma publicação da editora Shueisha, que conta atualmente com 26 volumes. A Editora Panini é a responsável pela obra aqui no Brasil.

O animê de 2015 teve animação do estúdio Madhouse (Death Note) e foi exibido para brasileiros inicialmente pelo extinto serviço de streaming Daisuki. Uma segunda temporada foi produzida em 2019, dessa vez pelo estúdio J.C. Staff. Atualmente, as duas temporadas se encontram no catálogo da Netflix, incluindo versão dublada em português, e na Crunchyroll apenas com legendas.

A história da obra é focada em Saitama, um herói que treinou arduamente até ficar careca. Quando ele terminou esse treinamento, ficou extremamente forte e acabou derrotando seus inimigos com apenas um soco, o que o deixa bem frustrado.


Fonte: OPM


Veja também:

▶ JBoxCast nº 2 | Os bastidores da dublagem – com o diretor de ‘One Punch Man’, Diego Lima

▶ One Punch-Man: filme em live-action será produzido pela Sony com roteiristas de ‘Venom’ e ‘Jumanji’


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.