A distribuidora Diamond Films postou uma imagem deixando a entender que anunciará a distribuição de algum filme de One Piece no Brasil — ONE PIECE RED parece uma boa aposta pela mensagem:

Logo depois, o perfil fez mais postagens indicando o lançamento de RED:

RED estreou há poucos dias no Japão, com a maior estreia da franquia nos cinemas em bilheteria — atualmente, é também o filme de maior bilheteria de One Piece.

A direção do longa é de Goro Taniguchi, com roteiro por Tsutomu Kuroiwa. Trailers estão sendo postados no canal da Toei com legendas em vários idiomas, já dando a entender que o longa será exibido mundialmente.

A produção foi anunciada no dia 20 de novembro de 2021, quando a série chegou ao seu milésimo episódio. O autor do mangá, Eiichiro Oda, pediu para uma personagem feminina ter protagonista no filme, que pelo jeito é Uta, filha de Shanks.

A Diamond já trouxe STAMPEDE e Gold para cá, disponíveis na HBO MAX com dublagem (o mesmo elenco da Netflix).

ATUALIZAÇÃO:

19/08 — 17h54

O Cinemark deixou a dica de que exibirá o filme em suas salas.

Veja também:

▶ ‘One Piece’ reafirma recorde conquistado no Guinness em 2015

▶ One Piece RED: Animê de TV terá prólogo do filme


Fonte: Diamond Films


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 101 volumes encadernados lançados (no Japão são 103 atualmente).

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português (todos os episódios), na Netflix, com opção dublada (325 episódios), HBO Max também dublado (130 episódios) e Pluto TV com legendas (325 episódios).