A Netflix anunciou hoje (06) a produção de uma série live-action de Kimi ni Todoke, mangá de Karuho Shiina, para março de 2023. O dorama estrela Sara Minami (Dear Étranger) como Sawako e Ouji Suzuka (Listen to the Universe) como Shota Kazehaya.

Confira o pôster:

imagem: Sara Minami e Ouji Suzuka como Sawako e Shota respectivamente em poster.

Divulgação: FINE/NETFLIX/TV TOKYO.

A direção é de Takehiko Shinjo (episódios 1-3, 6-7, 11-12) e Takeo Kikuchi (episódios 4-5, 8-10), e o roteiro fica nas mãos de Hayato Miyamoto. A produção é da FINE Entertainment, mas quem banca o projeto são Netflix e TV Tokyo.

A trama conta a história de Sawako Kuronuma, frequentemente chamada de “Sadako”, personagem de Ringu (longa no qual O Chamado foi baseado), pelos seus colegas devido à semelhança entre as duas. Tímida e solitária, ela acaba, por acaso, se envolvendo com Shouta Kazehaya, um dos rapazes mais populares da escola, e o amor entre os dois floresce.

O mangá foi seriado entre 2005 e 2017, e rendeu 30 volumes encadernados. A Panini publicou a obra no Brasil sob o nome Kimi ni Todoke – Que chegue até você.

Uma animação de 25 episódios foi exibida em 2009 pelo Production I.G, com direção de Hiro Kaburagi. Uma segunda temporada veio em 2011, com mais 12 episódios — ela pode chegar à Netflix (talvez via Nippon TV, mas produção de séries é uma forma do streaming abocanhar também direitos das animações).

Kimi ni Todoke também rendeu light novels e um filme em live-action, já exibido com legendas por aqui.


Fonte: Netflix