A banda YUYU20 lançou hoje (24) um clipe para o novo single “Loop Infinito”, uma versão brasileira de “Kaikai Kitan”, o primeiro tema de abertura do animê Jujutsu Kaisen — e que chegou semana passada nas principais plataformas digitais.

O vídeo traz a letra da canção, composta por Luigi Carneiro, que também é responsável pelos vocais. Se você caiu aqui de paraquedas, trata-se do mesmo cantor dos temas brasileiros oficiais de Yu Yu Hakusho.

Confira:

▶ Acesse também o single na plataforma desejada pelos links:

O YUYU20 nasceu como um projeto tributo às músicas em português de Yu Yu Hakusho, comemorando os 20 anos da estreia do animê no Brasil, sendo liderado pelo produtor Hans Zeh (que também atuou na trilha dos anos 1990). Após o lançamento de dois discos focados nessa série e alguns shows por eventos pelo país, o projeto foi reformulado e agora conta com a participação do guitarrista Marcelo Lima e do baterista Ulisses da HoraCarla de Castro (intérprete do último encerramento de ‘Yu Yu’) pode eventualmente fazer uma participação especial, mas, por motivo de força maior, não estará efetivamente com o grupo nesse momento.

“Loop Infinito” irá compor o próximo álbum do YUYU20. Até então, o disco tem confirmadas as canções “Lost in Paradise” (encerramento de Jujutsu Kaisen), “TANK!” (abertura de Cowboy Bebop, que já está disponível junto do novo single), “Tokkyu Shirei Solbrain”“Ai ni Dakarete” (abertura e encerramento de Solbrain), “Geração dos Sonhos” (5º encerramento de Yu Yu Hakusho), “Nada Mais” e “E a Vida Vai” (essas três últimas já lançadas com Carla de Castro, agora contarão com a voz de Luigi Carneiro).

 

Aviso aos apoiadores do vinil do YUYU20

Para aqueles que apoiaram o projeto do Catarse em 2020, especificamente com a recompensa do disco de vinil da trilha de Yu Yu Hakusho, é recomendado ficar atento à caixa de e-mail. Nos próximos dias os responsáveis pelo projeto trarão todos os detalhes do processo e longo atraso na entrega, com mensagem enviada diretamente ao contato registrado pelo apoiador.

Fonte: YUYU20