A série de light novels Me Apaixonei pela Vilã pode estar com um animê a caminho — o domínio wataoshi-anime.com, foi registrado no Japão, ele vem do original Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou, popularmente chamado de WataOshi. Obviamente, poderia se tratar de uma confusão com algum outro título (embora pareça improvável), e nenhum anúncio oficial foi feito.

A novel foi publicada em japonês de forma independente por Inori no site NCODE de 2018 a 2021. Em 2019, ganhou uma versão impressa pelo selo GL Bunko da editora Ainaka, com ilustrações de Hanagata, já completa em 5 volumes. A obra sai por aqui pela NewPOP, sendo a primeira novel do gênero yuri no Brasil — a editora também anunciou o mangá.

Em 2021, o título ganhou destaque na votação das séries que deveriam ganhar animê promovida pelo AnimeJapan, graças ao esforço dos fãs.

A trama traz Rei Oohashi reencarnando dentro de um otome game, jogo voltado para mulheres, focado em percorrer rotas para ficar com os personagens bonitos. Com a sorte do seu lado, Rei logo se depara com Claire François, a principal vilã do jogo. Em vez de ficar com os rapazes, a jovem quer ficar com ela! Será que vai dar certo?

Confira nossa resenha do primeiro volume aqui.


Fonte: Twitter


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.