O Hollywood Reporter divulgou que o live-action de My Hero Academia da Legendary foi adquirido pela Netflix. Também informou que o roteiro é de Joby Harold (Obi-Wan Kenobi) — a direção é assinada por Shinsuke Sato.

Anunciado em 2018, o longa será produzido pela Legendary. Ainda não há muitas informações sobre o projeto, como elenco ou data de estreia.

A Crunchyroll exibe a série completa com dublagem, enquanto o mangá é da editora JBC. A Sato Company trouxe os dois primeiros filmes dublados, enquanto o terceiro veio direto via Funimation (em todos os casos, com exibições no cinema).


Fonte: Hollywood Reporter


My Hero Academia

Boku no Hero Academia

A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.

Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões. A obra está agora na reta final.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 36 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e todas as cinco temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll e pela Funimation, com opções dublada e legendada.