Foi divulgado que a personagem Uta, do filme ONE PIECE RED, aparecerá no episódio de ONE PIECE do dia 25 de dezembro, com roupa natalina (“do Papai Noel”) — apesar disso, não está claro se o episódio será temático de Natal, ou se será apenas um “agrado” para os espectadores (é meio comum animês não fazerem qualquer especial de Natal).

Recentemente, foi divulgado um ranking dos termos que bombaram na internet japonesa em 2022, e a personagem pegou a primeira posição.

RED estreou em agosto no Japão, com a maior estreia da franquia nos cinemas em bilheteria — atualmente, é também o filme de maior bilheteria de One Piece e a maior bilheteria de 2022 no Japão. A direção do longa é de Goro Taniguchi, com roteiro por Tsutomu Kuroiwa.

Por aqui, o filme, com estreia em novembro, segue como a maior bilheteria de animê em 2022.

Sinopse oficial:

Em ONE PIECE FILM RED todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, Uta se revelará ao mundo em um show ao vivo.

Com a Marinha assistindo de perto, o local se enche de fãs de Uta – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para curtir sua performance – todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava esperando. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

▶ Leia nossa crítica do filme aqui


Fonte: Natalie


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 101 volumes encadernados lançados (no Japão são 103 atualmente).

A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português (todos os episódios), na Netflix, com opção dublada (325 episódios), HBO Max também dublado (130 episódios) e Pluto TV com legendas (325 episódios).