O Star+ está adicionando a dublagem de Canibal, série live-action adaptando Gannibal — já são 3 episódios dublados disponíveis, dos seis exibidos até o momento, desde a estreia mundial em 28 de dezembro. O dorama ganha novos episódios semanalmente — não conseguimos confirmar, mas acreditamos que a dublagem começou a chegar no dia 11 de janeiro, entrando também semanalmente.

Na versão brasileira, Vagner Fagundes (Gohan adulto em Dragon Ball Z e sequências) interpreta o protagonista Daigo Agawa. A tradução é de Taki Okamura, com direção de diálogos por Gaby Milani — como de praxe, o TV Group Digital Brasil produz a dublagem, com gerenciamento criativo de Igor Corrêa Fontes.

▶️ Acesse a página da série no Star+ clicando aqui

 

Gannibal, mangá de suspense com autoria de Masaaki Ninomiya, é publicado de 2018 a 2021 na Manga Goraku da editora Nihon Bugeisha, com 13 volumes compilados — a editora MPEG lançará o quadrinho no Brasil.

Na trama, o protagonista Daigo Agawa é transferido para uma vila nas montanhas. Frente a diversos eventos, ele começa a ficar desconfiado das palavras do policial responsável pela área antes dele: “as pessoas nessa vila comem gente!”. O ator Yuya Yagira interpreta o protagonista na série.


Fonte: Star+


Agradecemos ao Orlando Naninho pela dica nos comentários do site.