A Netflix divulgou na manhã desta quarta (22) o trailer oficial de Power Rangers: Agora e Sempre (Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always), especial que celebra os 30 anos da série clássica Mighty Morphin Power Rangers (1993~95) e que estreia mundialmente em 19 de abril, pela plataforma de streaming.

No vídeo temos a confirmação da morte de Trini, a primeira Ranger Amarela, em batalha contra Rita Repulsa, que aparece com uma forma robótica. Além de breves referências às cidades fictícias das antigas temporadas de Power Rangers e também à Bruxa Bandora de Zyuranger, o trailer mostra cenas originais de ação, incluindo novas cenas dos Dino Zords e do primeiro Megazord.

Assista:

O especial terá participações dos veteranos do clássico Mighty Morphin Power Rangers (1993~95): David Yost (Billy, o primeiro Ranger Azul), Walter Jones (Zack, o primeiro Ranger Preto), Karan Ashley (Aisha, a segunda Ranger Amarela), Catherine Sutherland (Kat, a segunda Ranger Rosa), Johnny Yong Bosch (Adam, o segundo Ranger Preto) e Steve Cardenas (Rocky, o segundo Ranger Vermelho).

Barbara Goodson e Richard Horvitz emprestarão suas vozes novamente para Rita Repulsa e Alpha 5, respectivamente.

Além disso, a atriz vietnamita Charlie Kersh fará sua estreia na franquia como Minh, a filha de Trini, a primeira Ranger Amarela — personagem interpretada pela também vietnamita Thuy Trang, que morreu em setembro de 2001.

Conforme descrito pela equipe de produção, a nova aventura mostra os Rangers “cara a cara com uma ameaça familiar do passado. Em meio a uma crise global, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa. Inspirado no lendário mantra da franquia ‘Uma vez Ranger, sempre um Ranger’, Agora e Sempre (Once & Always) lembra a todos que quando você se torna um Ranger, você sempre faz parte da família Ranger e é sempre bem-vindo”.


Fonte: Netflix