Foi anunciado que o jogo Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai será lançado durante o último trimestre de 2023. Mais detalhes devem ser divulgados ao longo do ano.

O desenvolvimento é pelo Game Studio e KAI GRAPHICS, com distribuição da Square Enix. O lançamento é para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC.

O jogo contará com um Modo História, no qual é possível (re)viver a trama do mangá, e o modo Temple of Memories, com fases trazendo diferentes mecânicas e inimigos a cada vez que o jogador desafia esse modo — no Temple of Memories, o jogador pode coletar memórias que deixam os personagens mais fortes.

O jogo estava originalmente marcado para 2021. O lançamento será simultâneo globalmente. O remake animado da franquia foi finalizado no ano passado, mas talvez continue em nova saga.

Confira nossa crítica da série.

 

revival de Dai foi acompanhado também por uma reedição do mangá, chamada de Perfect Edition (“edição perfeita”), sendo esta a que será trabalhada pela Editora JBC. Além de diminuir o número de volumes de 37 para 25, essa versão traz novas capas, que serão as vistas por aqui. Mais detalhes como a parte gráfica e também as nomenclaturas usadas na adaptação ainda não foram revelados.

Dragon Quest: The Adventure of Dai, o novo animê, está disponível oficialmente pela plataforma de streaming da Crunchyroll, com episódios legendados.

Além disso, os primeiros 50 episódios estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max (saiba mais aqui).


Fonte: Dragon Quest