A Nintendo anunciou hoje (25) nas redes brasileiras que o console Nintendo Switch OLED temático de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será vendido no Brasil, assim como o Controle Pro com design baseado no jogo. Além disso, a versão física do game estará à venda em lojas nacionais.
Disponíveis em breve no Brasil!
Fiquem ligados para mais detalhes! #NintendoBrasil pic.twitter.com/Pv5jSiAVVT— Nintendo Brasil (@NintendoBrasil) April 25, 2023
Por enquanto, não há informações de preço sugerido nem data de lançamento, embora espera-se que acompanhe o lançamento mundial em 12 de maio — e ele chega em nova faixa de preço. nos EUA e aqui, com a pré-venda digital saindo por R$357,99.
Tears of the Kingdom dá sequência a Breath of the Wild, jogo traz um Link acordando de um sono de 100 anos e encontrando uma Hyrule assolada pelo controle do Calamity Ganon — o jovem, porém, perdeu a memória. O game fez muito barulho na época, ganhou diversos prêmios inclusive foi considerando o jogo do ano no The Game Awards 2017.
Em 2020, foi lançado Hyrule Warriors: Age of Calamity, trazendo uma história anterior a Breath of the Wild, abordando os fatídicos eventos dos 100 anos antes ao game. A obra foi um sucesso comercial para a Koei Tecmo.
Não são tantos os Zelda que se ligam tão diretamente a um jogo anterior (alguns casos são Majora’s Mask, Twilight Princess e Wind Waker).
Fonte: Release de imprensa
Chega 2 meses depois do lançamento custando R$ 499 o jogo.
Enquanto Nintendo não vier, de fato, ao Brasil, vai ser assim.
Nintendo Brasil é um braço da Nintendo Latam que já é um braço da Nintendo of America. Somos cidadães de 5ª categoria pra Nintendo.
Até a Rússia tinha representação (e localização) melhores.
Eu mesmo tenho um Wii U, mas não comprei o Switch. Mas, tinha dito que se este novo Zelda saísse em PT-BR, faria questão de comprar um. Mas, como eu já imaginava, nada de PT-BR. Mas, ainda assim eu gosto da Nintendo, apesar de todos os problemas dela. Então, estou cogitando em comprar o “Switch 2” que estão prevendo que vai sair em 2024. Mas, só irei comprar se ele tiver retrocompatibilidade com o Switch.
a Nintendo vai apostar em um console novo como fez com o 3ds e com o ds e mais provável que ele custe um rim e não tenha retro compatibilidade pois será uma nova aposta da Nintendo, diferente do lite e do oled que são diferentes versões do mesmo console, minha opinião pessoal e que você deveria comprar o lite antes dos presos terem uma subida absurda para o Brasil por culpa da nova versão colecionador e o próprio jogo