A Tsuburaya lançou nesta terça (25) o trailer principal da terceira e última temporada do animê ULTRAMAN, que estreia mundialmente pela Netflix em 11 de maio, com mais 12 episódios.

O vídeo começa com Ultraman sozinho em uma cidade desolada envolta em chamas. As palavras de Edo “matar a fé em Ultraman” e “Ultraman se transformou em uma calamidade” criam uma atmosfera sinistra. Assista:

O tema de abertura “RAYS” será interpretado em colaboração por NOILION, o artista que cantou a música de abertura da temporada anterior, e o cantor Miyavi. Já o tema de encerramento será executado por Void Chords feat. Ryohei e Foggy-D, que têm tocado músicas ao longo da série.


Imagem: Página do quadrinho com o Ultraman.

Foto: Divulgação/HERO’S

ULTRAMAN (título estilizado em caixa alta) é uma atualização/sequência do clássico herói de 1966, com história baseada no mangá homônimo de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi – publicado por aqui pela Editora JBC. Na história, o protagonista é Shinjiro Hayata, filho único de Shin Hayata, o hospedeiro do gigante prateado. O adolescente descobre que possui o misterioso fator Ultra, que lhe dá estranhos poderes. Assim, passa a vestir uma armadura baseada na forma heroica de seu pai e se torna um novo Ultraman.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix com opção de áudio original e também dublagem em português.

▶️ Leia a crítica da primeira temporada de ULTRAMAN

▶️ Leia a crítica da segunda temporada de ULTRAMAN.


Fonte: Tsuburaya