O 11º episódio de KamiKatsu: Atividades Divinas em um Mundo sem Deuses (Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou), previsto para dia 21 de junho, foi adiado para dia 28 — no lugar dele, será reprisado o capítulo 10 (assim como ocorreu reprise quando o episódio 8 foi adiado).

Novamente, foram alegados “vários fatores” envolvendo o adiamento da série — mas sendo a segunda vez na mesma temporada, parece certo que há algum problema na produção, possivelmente envolvendo ritmo de trabalho.

A Crunchyroll transmite a série oficialmente no Brasil.

KamiKatsu é adaptação do mangá de Aoi Akashiro, que também está responsável pelo roteiro do animê. A série tem direção de Yuki Inaba (episódios de Non Non Biyori Nonstop), com supervisão de Yoshifumi Sueda (High School DxD Hero). O Studio Palette está cuidando da produção.

O mangá escrito por Akashiro é ilustrado por Sonshou Hangetsuban. A série está em publicação no Japão desde 2019, contando com 7 volumes até o momento pela Comiplex.

A história gira em torno de Yukito, um rapaz que acaba sendo sacrificado sem querer em prol de um ritual para a deusa Mitama. Após isso, ele renasce em um mundo sem deuses, mas que é fortemente dominado pelo Império. Em uma situação de dificuldade, Mitama finalmente dá o ar da graça para ajudar Yukito.


Fonte: Twitter