O PUBG Mobile informou que no próximo dia 13, quinta-feira, entra no ar a parceria com Dragon Ball Super, que trará Son Goku, Vegeta, Freeza, Piccolo e Ultimate Gohan ao jogo.

As novidades vêm na versão 2.7, nova atualização, e incluiram um modo temático de Dragon Ball Super, um modo battle royale da série, além de itens, trajes, áreas, habildiades, e mais.

imagem: ilsutração promocional da parceria de dragon ball super com pubg mobile, com personagens da série.

Divulgação: P/T.

Os modos especiais da série ficam no ar do dia 13 de julho a 4 de setembro — no “modo temático”, os jogadores podem coletar as sete Esferas do Dragão para invocar Shenlong e fazer um desejo, ganhando buffs no jogo. Além disso, o mapa replicará alguns locais da série, como “Vilarejo Dragon Ball”, “Budokai Tenkaichi”, “Casa do Kame” e “Torre Karin”. Haverá ainda a introdução do “Ki”, uma energia que permitirá usar golpes como “Kamehameha” ou técnicas de voo.

Já o battle royale temático fica no ar de 15 de julho a 4 de setembro — os jogadores abandonam os armamanetos tradicionais e controlam um dos 5 persoangens da série: Son Goku, Vegeta, Freeza, Piccolo e Ultimate Gohan.

PUBG MOBILE é um jogo gratuito para dispositivos móveis, disponível para Android e iOS. No game, os jogadores de devem derrotar os outros em um campo de batalha, coletando armas, suprimentos e outros materiais.


Fonte: Release de imprensa