A editora Panini abriu hoje (31), em sua loja, o primeiro volume da republicação de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), agora em edição 2 em 1. A série começa a chegar ao público em outubro (ela sofreu remanejamento de setembro para outubro).

⇒ Compre aqui o primeiro volume, por R$49,90.

imagem: capa do volume 1 de shingeki.

Divulgação: P.

A nova versão do mangá de Hajime Isayama terá 17 volumes. A editora italiana publicou, entre 2013 e 2021, a obra nos 34 volumes originais – incluindo uma capa variante para o tomo final.

O mangá conta a história de um mundo distópico onde a humanidade vive isolada por muros, buscando a sobrevivência contra os “titãs”, criaturas enormes que se alimentam dos homens. Dentre os habitantes de dentro das muralhas, está o protagonista Eren Yeager: garoto que pode ser a chave para a vitória dos humanos sobre esses terríveis gigantes.


Fonte: Panini


O JBox possui parcerias comerciais com a Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.