Segundo supostos vazamentos, a segunda temporada de Tower of God correria por três cours (partes de mais ou menos 12 episódios cada), mas não há informações se a exibição seria contínua ou com pausas entre as partes. Ainda não há previsão de estreia.

A direção também teria passado por mudanças: Masashi Kudo (Chain Chronicle: Light of Haecceita) assumiria o posto, substituindo Takashi Sano — Kudo foi o desenhista de personagens da série, e diretor de animação dos episódios 12 e 13.

O animê do estúdio Telecom Animation Film, uma das primeiras produções do selo Crunchyroll Originals, foi exibido em 2020, de abril a junho, contando agora com dublagem. Confira nossa crítica aqui.

A série adapta o manhwa, como são chamadas as HQ coreanas, de SIU, seriado desde 2010 na plataforma online WEBTOON, da Naver, mais de 500 capítulos divididos em 3 temporadas até o momento. A Panini publica o quadrinho no Brasil — a versão encadernada já teve 13 volumes lançados no mundo afora.

A trama traz Bam, um jovem que decide escalar uma torre misteriosa procurando sua amiga (e claramente crush) Rachel — ela sonhava em ver as estrelas e, por isso, sobe a torre.


Fonte: Deja_Nimu