Seguindo o cronograma das Quintas de Dublagem, estreou hoje (08) na Crunchyroll a versão brasileira de Tower of God. A dublagem foi produzida pelo estúdio Dubrasil, com direção de Bruno Sangregório e Guilherme de Barros. Ban é encarnado por Victor Hugo Fernandes, e Erika Menezes vive Rachel.

▶ Clique aqui para acessar a página da série na Crunchyroll.

O animê do estúdio Telecom Animation Film, uma das primeiras produções do selo Crunchyroll Originals, foi exibido em 2020, de abril a junho, e tem uma segunda fase em produção. Confira nossa crítica aqui.

A série adapta o manhwa, como são chamadas as HQ coreanas, de SIU, seriado desde 2010 na plataforma online WEBTOON, da Naver, mais de 500 capítulos divididos em 3 temporadas até o momento. A Panini publica o quadrinho no Brasil — a versão encadernada já teve 10 volumes lançados no mundo afora.


Fonte: Crunchyroll


Cronograma Setembro – Quintas de Dublagem


O JBox participa de uma parceria comercial com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.