No dia 8 de outubro, o Sato Cinema exibirá uma nova leva de filmes em sua sala no bairro da Liberdade, em São Paulo. Confira os títulos e os horários abaixo:

  • 10h: Lupin III: O primeiro — dublado;
  • 11h50: DEEMO: O FILME – Chaves da Memória — legendado;
  • 13h: Seus Olhos Dizem — legendado;
  • 20h: Tokyo Ghoul S — legendado.

 

Lupin III – O Primeiro

Com direção de Takashi Yamazaki, o mesmo de Dragon Quest: Your Story (disponível na Netflix), este é o primeiro longa em computação gráfica (3DCG) da série de Lupin, e foi lançado em 2019.

A trama apresenta uma nova personagem chamada Leticia, que acompanha Lupin na missão de roubar o “Diário de Bresson’ – algo que nem os antepassados do maior ladrão do mundo conseguiriam.


DEEMO: O FILME – Chaves da Memória

O filme de 2022 é inspirado no jogo de ritmo de mesmo nome lançado inicialmente para celulares em 2013 pelo estúdio Rayark Games. A exibição será legendada, apesar de uma versão dublada ter sido indicada no site da distribuidora.

Na história, uma menina chamada Alice cai por uma porta e para num mundo desconhecido. Lá, ela será ajudada por Deemo, uma figura diferente que toca um piano para ajudá-la a voltar para casa.

A produção é dos estúdios Production I.G. e Signal M.D., com direção de Shuhei Matsushita, que fez sua estreia nas telonas com o longa.


Seus Olhos Dizem

Your Eyes Tell

O filme de 2020 que conta com música tema do grupo BTS será exibido apenas com legendas, mas há uma dublagem disponível na Netflix.

A trama traz Rui (Ryusei Yokohama), um ex-lutador envolvido com a máfia japonesa (yakuza), saindo da prisão e decidindo levar uma vida mais correta. Ele arranja um emprego em um estacionamento, onde conhece Akari (Yuriko Yoshitaka), uma jovem que perdeu a visão em um acidente de carro. Os sentimentos dos dois começam a aflorar e eles descobrirão estarem mais ligados do que parece.


Tokyo Ghoul S

O filme de 2019 dá continuidade ao live-action de 2017.

Após assassinar a modelo Margaret, Shuu Tsukiyama se aproxima de Ken Kaneki, com o objetivo de comê-lo. Ela o convida a um restaurante de ghouls, onde ele é capturado para servir de alimento para outros ghoul, mas após descobrirem o olho ghoul de Kaneki, ele acaba escapando. Tsukiyama vai atrás e Nishio e Nishino, conhecidos de Kaneki.


Fonte: Ingresso.com