O site oficial de SPY x FAMILY liberou ontem (25) um trailer completo para a 2ª temporada do animê, que estreia em 7 de outubro. No vídeo também podemos conferir uma prévia dos novos temas musicais.

Em relação à abertura, a badalada Yoko Kanno (da trilha de Cowboy Bebop) foi a responsável pelos arranjos e execução musical de “Kurakura”, canção que teve letra de meiyo e é interpretada pela Ado (a Uta de One Piece Film Red). Já o encerramento fica com a faixa “Todome no Ichigeki”, do Vaundy (da 2ª abertura de Ranking of Kings e do 1º encerramento de Chainsaw Man).

Confira:

 

Para os interessados nos singles, “Kurakura” será lançado oficialmente em 5 de outubro, enquanto “Todome no Ichigeki” chega no dia 8 do mesmo mês.

Nessa sequência de SPY x FAMILY, a produção continua sendo do Wit Studio em parceria com o CloverWorks, mantendo a maioria da equipe de produção principal. A maior mudança fica no roteiro, com Ichiro Okouchi (Code Geass) assumindo o cargo de supervisor no lugar de Kazuhiro Furuhashi, que antes, além do cargo de direção, também cuidava dessa supervisão.

A 1ª temporada do animê é exibida com opções dublada e legendada pela Crunchyroll.


Fonte: Anime News Network