Chegou ontem (24) à Crunchyroll a dublagem do primeiro episódio de The Saint’s Magic Power is Omnipotent (Seijo no Maryoku wa Bannou Desu), que segue no estúdio Dubrasil sob direção de André Rinaldi, mas agora com assistência de Luísa Horta.

▶️ Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui

 

A trama traz Sei (cujo nome significa “santo”, “sagrado”), uma jovem de 20 anos, parando em outro mundo após um dia de trabalho excessivo. Mas, ao olhar para ela, quem a invocou diz “essa não é a Santa”. Um outra moça, invocada com ela, é então considerada a tal Santa.

Sentindo-se magoada por ser ignorada, Sei vai embora e arranja um trampo em um laboratório, fazendo poções e cosméticos. Mas, seus poderes mágicas fazem as pessoas suspeitarem que ela seja realmente a tal Santa. Será que ela consegue curtir a nova vida sem ser descoberta?

A obra se baseia na série de light novels de Yuka Tachibana, lançada em versão impressa pela editora Kadokawa desde 2017, com ilustrações de Yasuyuki Syuri e 9 volumes até o momento.

O animê do estúdio Diomedéa conta com direção de Shouta Ibata (Domestic Girlfriend) e teve sua primeira temporada exibida em 2021, chegando aqui pela Funimation na época.

▶️ Confira aqui os simulcasts da temporada na Crunchyroll

▶️ Confira aqui as dublagens da temporada na Crunchyroll


Fonte: Crunchyroll