Após adicionar os 73 episódios da Saga do Santuário, o Prime Video colocou, aparentemente no dia 2 de fevereiro, o restante da série clássica de Os Cavaleiros do Zodíaco (a de 1986) — quase tudo, pois ficaram faltando os episódios 83 e 84. Semanas após essa publicação, esses dois capítulos permaneceram ausentes, mas no início de março já estavam disponíveis (não foi possível precisar a data em que tudo foi normalizado).

Os episódios estão em alta qualidade de imagem, com áudio em português (dublagem da Álamo), espanhol e japonês (este último localizado como “inglês”), e sem opção de legendas.

As músicas de abertura e encerramento nas fases Asgard e Poseidon, na versão dublada em português, permanecem “Pegasus Fantasy” e “Blue Forever”, e não “Soldier Dream” e “Blue Dream” — a versão japonesa está com as músicas originais.

⇒ Acesse a página da série no Prime Video clicando aqui

 

Há um erro no sistema, que coloca duas “segundas temporadas” (a Saga de Asgard e a de Poseidon), então os episódios podem não aparecer em ordem.

O Prime Video também possui os quatro filmes lançados na década de 1980 (Abel, Durval, Éris e Lúcifer), o filme CG A Lenda do Santuário, a série The Lost Canvas e o live-action O Começo (para aluguel).

Atualização 12/02 (17h44): Essa notícia teve o texto atualizado para informar da falta dos episódios 83 e 84. Anteriormente, o texto dizia que a série estava completa na plataforma.
Atualização 04/03 (14h20): Nova atualização para informar a entrada dos episódios 83 e 84.

Fonte: Prime Video via Cavaleiros de Bronze