Com o fim da exibição de Os Cavaleiros do Zodíaco, que teve o 114º e último episódio transmitido nesta segunda-feira (15), a grade do Warner Channel sofrerá uma mudança já a partir de terça, dia 16 de abril.

A solução imediata foi aumentar o espaço de Dragon Ball Z, que já ia ao ar em conjunto com os guerreiros de Atena desde 6 de novembro do ano passado. Assim, a partir de amanhã serão dois episódios diários da saga de Goku no bloco Wanime, que atualmente está no arco de Garlic Jr.

Com horário flutuante, o Wanime vai ao ar pela manhã, por volta de 7h30, com reprise por volta das 17h (pode sempre ser bons minutos antes ou bons minutos depois). Somente na quinta-feira do dia 18, a grade divulgada prevê apenas um episódio de Dragon Ball Z, mas nos demais dias serão sempre dois episódios, de segunda a sexta.

imagem: cena de Os Cavaleiros do Zodíaco com Saori e os cavaleiros de Bronze olhando a estátua de Atena no horizonte

Imagem: Reprodução/Toei Animation

Na TV paga, os Cavaleiros seguem diariamente a batalha de Poseidon pelo Adult Swim, canal pertencente ao mesmo grupo da Warner. A série ainda é transmitida via streaming pelo Amazon Prime Video (imagem remasterizada) e Crunchyroll (imagem no padrão de 2003).


Fonte: Programação

 

Esse post foi corrigido às 19h30, com a informação de que a Saga de Poseidon está em exibição pelo Adult Swim, e não Asgard.