O cantor Edu Falaschi lançou hoje (06) um single da adaptação da música “Pegasus Fantasy”, abertura de Os Cavaleiros do Zodíaco que foi versada para o português na redublagem da Álamo e tem o ex-vocalista do Angra como intérprete.

Confira:

Além do YouTube, a nova versão entrou em diversas plataformas de streaming digital de música, como Spotify, Deezer, entre outros.

“Pegasus Fantasy” foi composta originalmente por Hiroaki Matsuzawa e Nobuo Yamada, creditados na nova e em outras versões — os dois eram membros da banda MAKE-UP, que interpretou a música na abertura original da saga do Santuário (até o episódio 73 do animê original).

Ela já foi oficialmente reinterpretada em outros animês da série, como em Ômega, na qual Shoko Nakagawa foi convidada como vocal de apoio (no Brasil, Larissa Tassi e Rodrigo Rossi cantaram em português), e mais recentemente na abertura do reboot CG da série, versada para o inglês e interpretada pela banda The Struts.


Fonte: Edu Falaschi


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.