Dias atrás, comentamos aqui sobre a remoção de Yashahime do catálogo da Pluto TV, mas a série já está disponível novamente no serviço gratuito On Demand.

Em contato com a assessoria da Pluto TV, foi informado que tudo não passou de uma “instabilidade na plataforma”, que foi reestabelecida após alguns dias. Sendo assim, os 24 episódios dublados da primeira temporada podem ser novamente conferidos a qualquer momento, também seguindo na programação do canal Pluto TV Anime.

A 2ª temporada da continuação de InuYasha, atualmente em exibição no Japão, segue com transmissão simultânea legendada pela Crunchyroll e Funimation.

Yashahime – Pricness Half-Demon tem produção do estúdio Sunrise (o mesmo da série original), com direção geral de Teruo Sato, roteiro de Katsuyuki Sumisawa e música de Kaoru Wada. A autora do mangá original de InuYashaRumiko Takahashi, é creditada pela supervisão a produção.

Na trama, Sesshoumaru teve duas filhas mas uma delas, Towa, se separa da irmã, Setsuna, parando nos tempos atuais, onde é criada pelo irmão de Kagome. Quando Towa consegue voltar para seu “mundo”, ela descobre que a irmã esqueceu completamente de sua existência.

Junto com Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três embarcam em uma aventura atrás do passado perdido. Temos uma resenha do primeiro episódio.

Confira nosso TriviaBox sobre a série, feito em parceria com a Crunchyroll.


Fonte: Assessoria Pluto TV