A Pony Canyon anunciou um novo projeto no AnimeJapan intitulado PRELUDERS, consistindo em músicas e audiodramas. Singles serão lançados a partir de maio, e um álbum chega em agosto – junto com cada música nova, será lançado também um audiodrama em formatos online e físico (CD).

O mundo de PRELUDERS é uma batalha de dois tipos de pessoas co-existindo: uma que quer ser um herói, e outra que usa o poder erroneamente para virar um herói, tudo isso num mundo onde todos podem virar heróis.

A novidades serão postadas em um serviço de streaming de vídeos chamado Hero Cast (não está claro se esse serviço será aberto internacionalmente), e os fãs vão votar em seus favoritos.

Os audiodramas trarão uma história sobre dois times de heróis: o High Five e o S-quadrão (S-quad), que lutam contra Discords – pessoas usando seu poder de forma errada para virarem heróis –, parte de uma organização misteriosa chamada Vice Versa.

Imagem: Personagens do esquadrão High Five.

Divulgação: Pony Canyon.

Os atores de voz Junya Enoki, Ryota Suzuki, Ryota Iwasaki e Shun Horie compõem os personagens de High Five. Já Yuma Uchida, Kento Ito, Koutaro Nishiyama e Kouhei Amazaki são o S-quadrão.

A primeira música será “Hero License” e já sai no dia 18 de maio – esse é o tema da série e foi composta por Masayoshi Oishi. Serão duas versões: uma cantada pelos 8 integrantes das duas equipes citadas acima, e outra pelos 4 membros de cada, separadamente. O primeiro capítulo da série de audiodramas se chama Fate (Destino).

No dia 25 de abril, será divulgado um vídeo promocional. Mais informações podem ser encontradas no site oficial e em redes sociais (Twitter, YouTube).


Fonte: Release de imprensa