A notinha sobre a estréia de One Piece, publicada ontem com exclusividade pelo JBox causou furor net afora. Todos davam como certa a exibição do anime pelo SBT, devido à entrevista que o Sr. Nelson Sato deu ao nosso site anunciando um novo anime na tv aberta. Apesar de não ter sido confirmado pela Band (daí o motivo de não termos divulgado o canal) e sim por vários licenciantes de produtos da série, é certa a exibição do anime no canal e na PlayTV.

E One Piece não deverá chegar sozinho à tv aberta. Pelo menos mais 3 série já estão praticamente fechadas com diversos canais (é complicado dizer “diversos” quando temos apenas meia dúzia de emissoras XD) e serão anunciados cada um em seu devido tempo. Fiquem avisados. =D

Update: Quem comprou os DVDs de One Piece da PlayArte se deparou com algo inusitado: a empresa solicitou versões brasileiras da música de abertura (a empolgante We Are) e encerramento da série (Memories). Clique aqui para conferir ambas, hospedadas pelo usuário macgaren no YouTube. Agradecimentos ao leitor Abarai Renji”, que deu o toque nos coments.