Conforme notíciamos no início do ano, Digimon Adventure, a primeira temporada da franquia estrelada pelos monstrinhos digitiais, sairá em DVD no Brasil. Agora trazemos em primeira mão mais detalhes sobre esse que está sendo um dos mais esperados lançamentos do ano.

O anime será disponibilizado com o selo Focus Filmes (e não FlashStar como dissemos anteriormente, lembrando que ambas as empresas pertecencem a um mesmo grupo) inicialmente em um box contendo 3 DVD’s, sendo que cada um poderá ser adquirido em formato avulso.

A primeira boa notícia é a quantidade de episódios: o primeiro disco virá com os 5 primeiros capítulos, e os demais com 4 em cada. Todos terão áudio em português e japonês.

A segunda boa notícia é que a Focus irá trabalhar com um preço bastante acessível para os fãs que procuram adquirir o produto original: o primeiro box sairá custando R$49,90, praticamente metade do que se costuma cobrar por um lançamento no formato. Os DVD’s avulsos sairão por R$19,90 cada.

Pra terminar, o material irá chegar às lojas no dia 24 de junho, lembrando que a data poderá ser alterada. Mais informações em breve.