Além de Bleach, a PlayArte lançará no dia 18 de agosto os volumes 11 e 12 do anime Digimon Data Squad, alcançando assim o episódio 36. Como Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão, a série deverá ser concluída até o final do ano.

Segue abaixo as capas e a as sinopses dos novos discos, lembrando que poderão haver alterações, já que ainda faltam 2 meses para que o material chegue às lojas.

Volume 11
Os DATS e os habitantes da Cidade Sagrada se preparam para a batalha que se aproxima. Quando chegam as notícias de que o acampamento de Kurata foi descoberto, Marcus toma a iniciativa e decide atacar, mas Thomas acredita que é uma armadilha. Assim, a equipe se divide e Yoshino fica para trás com Thomas para proteger a cidade. Quando as defesas da cidade caem, Ivan dirige um ataque frontal. Será que ele pode ser detido? E mais: Kouki desafia Marcus e Agumon para uma luta final que determinará quem é o guerreiro mais forte!

Episódio 31 – Thomas Contra Nanami
Episódio 32 – Protejam a Cidade Sagrada
Episódio 33 – A Digievolução de Kouki

Volume 12
Depois da eliminação do ElDoradimon, as coisas ficam ainda piores quando Thomas é obrigado a jurar fidelidade a ninguém menos do que Kurata. Enquanto os DATS restantes procuram Digimons sobreviventes, Thomas lança MirageGaogamon contra ShineGreymon. Enraivecido, Marcus quase faz uma bobagem e enche seu melhor amigo de fúria, mas é detido a tempo por Kristy. A seguir, é a vez de Kurata soltar Belphemon na cidade, fazendo com que Yoshino, Keenan, Miki e Megumi tenham que tentar detê-lo. Vai dar tempo de Marcus ajudar?

Episódio 34 – Thomas – O Pior dos Inimigos
Episódio 35 – O Descontrole de ShineGreymon
Episódio 36 – O Despertar de Belphemon