Com a premissa de trazer “novo” conteúdo todos os meses (para fazer você renovar sua assinatura :p), chega ao serviço On-Demand pago da NET o anime Efeito Cinderela e uma nova leva de episódios de Inazuma Eleven.

Com apenas 13 episódios, Efeito Cinderela já foi exibido no Cartoon Network, e, para variar, está incompleto no serviço. E o pior: falta apenas um episódio, o décimo primeiro.

Já Inazuma Eleven – que antes tinha 26 episódios disponíveis – ganha uma atualização e passa a contar com 75, o anime com maior número de episódios disponibilizados.

Mas nem tudo é tristeza (talvez). O anime Mars The Terminator comemora feliz da vida ter sido premiado com sua série completa. A atração já estava disponível desde o mês passado, mas é a única que se encontra com todos os episódios disponíveis.

Como se não bastasse adicionar vários animes de temática adulta – vide Demon Lorde Dante e os rituais satânicos de sacrifício como bem lembrado por um leitor do site – na seção Kids, a NET acabou enfiando Gun Frontier na lista de séries. Com isso temos um anime meio deslocado no serviço. Mais é claro, não está completo também.

*Caso você não entenda o funcionamento do serviço, confira nossa primeira notícia sobre o NOW Clube aqui.