cdzcg

O longa em computação gráfica Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário só estreará no Japão na metade do próximo ano, mas as primeiras imagens já começaram a ser divulgadas pela Toei  – a maioria numa péssima qualidade e que não revelam muita coisa sobre a produção…

Mas durante o evento Tamashii Nation 2013, ocorrido na última semana no Japão, alguns itens da linha de brinquedos baseados no filme foram revelados e estão causando furor entre os fãs, pois apresentam os personagens com um visual diferente do “clássico”, o que já era de se esperar, afinal, seria meio complicado manter o traço original em um filme feito em CG.

Como pode ser visto nas imagens que ilustram esta nota, a mudança foi radical. O Cavaleiro de Pegasus ganhou um visual bem mais moderno e suas vestimentas estão bem mais com cara de “armadura de batalha” do que os trajes vistos no mangá/anime originais e adaptações posteriores.

Também foi divulgado o action-figure de Sagitário, que não lembra em nada nosso velho conhecido Aioros.

É bom lembrar que tais itens divulgados são apenas protótipos e podem sofrer modificações até a data em que chegarão às lojas.

Segundo as poucas informações divulgadas até o momento, Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santurário, terá sua história focada na batalha das 12 casas.

O longa, segundo a Toei Animation, está sendo produzido em comemoração aos 40 anos de carreira do autor Masami Kurumada. Curiosamente o enfadonho Prólogo do Céu foi feito em comemoração aos 30 anos do mangaká.

cdz1 cdz2 cdz3